Homem de 25 anos e menina de apenas 09 são baleados no Interior de RO

Propaganda do ar

Um homem de 25 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio na noite deste domingo, 16, em Vilhena. O crime aconteceu no bairro São José, onde uma criança de 09 anos também foi baleada.

Dois homens em uma motoneta Honda Biz chegaram à casa, onde estava sendo realizado um churrasco e chamaram a vítima pelo nome.

Quando o rapaz saiu, o assassino fez vários disparos em direção a ele, mas apenas um o atingiu na altura da canela. Uma menininha de 09 anos, enteada do jovem, que havia vindo atrás dele, também foi atingida na altura do joelho.

Após os cerca de 10 disparos feitos com a pistola 9 milímetros, o criminoso fugiu junto com o comparsa e a polícia foi acionada, mas não conseguiu localizá-los. Os dois feridos foram levados por uma viatura do Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico na UPA.

Fonte – 010 – folhadosulonline
GOVERNO PI 030601

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site