Homem diagnosticado com Covid-19 é flagrado em bar de Rio Crespo, RO

Propaganda do ar

Um homem diagnosticado com Covid-19 foi flagrado pelo Secretário Municipal de Saúde em um bar em Rio Crespo (RO) no último sábado (9). O suspeito de infringir as normas de isolamento não foi localizado pela polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, moradores denunciaram à Polícia Militar que um homem, que deveria estar isolado por ter sido diagnosticado com o novo coronavírus, estava em um bar da cidade durante o dia.

Quando os policiais chegaram o local, não encontraram o suspeito, mas testemunhas informaram que ele havia estado no bar e que o Secretário de Saúde do Município foi até o estabelecimento para pedir que o homem fosse embora pois deveria estar em quarentena.

A ocorrência foi registrada como “infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site