Homem é encontrado com facadas no pescoço e dentro de uma mala

Propaganda do ar

O corpo de um homem amarrado e dobrado ao meio foi encontrado dentro de uma mala e com facadas no pescoço na Estrada do Puraquequara, Zona Leste de Manaus.

Pessoas que moram bairro encontraram o cadáver e informaram a Polícia Militar que enviou ao local uma viatura da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O homem vestia uma camisa vermelha, marca Lacoste, bermuda vermelha, estava descalço e os policiais não encontraram documentos em seus bolsos que pudessem identificá-lo.

O rosto estava bastante deformado e tudo indica que ele sofreu uma violenta agressão física antes de ser assassinado, dobrado ao meio e colocado na mala onde foi encontrado,

Um dos moradores das imediações disse aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que viu um carro de cor preta deixando o local.

Após a exame realizado pelo perito criminal o cadáver foi removido do local pela Equipe do IML e até às 9h a vítima o homem assassinado ainda não estava identificado.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site