Homem é encontrado morto com cabeça deformada e queimaduras pelo corpo em Vilhena

Propaganda do ar

Um homem de 59 anos foi encontrado morto em uma estrada da área rural de Vilhena (RO), no Cone Sul, nesta quinta-feira (2). Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha deformidade craniana e marcas de queimadura pela barriga, costas e região íntima. Uma testemunha contou aos policiais quem era o suposto autor do homicídio, que foi preso. O caso é investigado.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi até o local indicado pela denúncia e, após conversar com a pessoa que chamou a polícia, constataram que se tratava de um homicídio.

O corpo da vítima, identificada como Agenor dos Santos, estava caído e tinha deformidade craniana, além de queimaduras na barriga, parte das costas e em região íntima. A perícia foi acionada e deu início aos trabalhos de investigação.

Uma testemunha contou aos policiais que sabia quem era o suposto autor do crime, reiterando que viu o momento em que Agenor foi morto. O informante, então, levou os policiais até a casa do suspeito, que negou ter assassinado a vítima.

O suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade, onde permanece à disposição da Justiça. O crime é apurado pela Polícia Civil.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site