Homem que ateou fogo em dois veículos de funerária é morto a tiros em Cacoal

Propaganda do ar

Na madrugada desta quarta-feira, 22, por volta das 00h20, um homem foi assassinado a tiros no bairro Vista Alegre, em Cacoal.

De acordo com informações colhidas pelo Extra de Rondônia, o fato ocorreu na Rua Mario Quintana, onde populares acionaram a Polícia Militar (PM) após ouvirem alguns disparos de arma de fogo.

De imediato, uma guarnição foi até o local e se depararam com um homem caído ao solo, o Corpo de Bombeiros também foi acionado, porém, a vítima já estava em óbito.

A perícia técnica compareceu e realizou os trabalhos de praxe e logo após o corpo foi liberado a funerária de plantão.

A vítima foi identificada como Valdivino Andrade Mota, de 34 anos, sendo executado com diversos tiros principalmente na cabeça.

Valdivino já era um velho conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes, dentre eles um ocorrido no dia 21 de abril de 2021, quando ele com outro suspeito atearam fogo em dois veículos de uma funerária de Cacoal por volta das 02h da madrugada.

A Polícia Civil agora investiga o caso para saber quem foi o autor ou os autores de mais esse crime de homicídio.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site