CBF responde Justiça sobre falta da camisa 24 na Seleção Brasileira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou à Justiça a sua justificativa sobre a falta da camisa 24 na Seleção Brasileira.

A decisão de não usar o número foi por motivo “desportivo” e “por mera liberalidade” de Douglas Luiz, que escolheu usar a 25, explicou

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou à Justiça a sua justificativa sobre a falta da camisa 24 na Seleção Brasileira. A entidade foi questionada por isso pelo Grupo Arco Íris de Cidadania LGBT e respondeu cinco perguntas da organização não-governamental.

Segundo a CBF, a decisão de não usar o número foi por motivo “desportivo” e “por mera liberalidade” de Douglas Luiz, que escolheu usar a 25.

O Brasil é a única seleção na Copa América que não tem um jogador com a 24. A numeração pula do 23 do goleiro Ederson para o 25 do ex-jogador do Vasco

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

[banner group='acima-de-politica']