Idoso morre dentro de floresta enquanto fazia ‘ceva’ para caça, em RO

Propaganda do ar

Um idoso de 60 anos morreu dentro de uma área de floresta da Linha C100, em Alto Paraíso (RO), enquanto preparava uma ‘ceva’ de caça. O corpo do agricultor foi encontrado por um sobrinho, na última terça-feira (28).

À Polícia Militar (PM), o sobrinho de 40 anos contou que seu tio tinha saído de casa para levar sal ao gado e fazer uma “ceva” na mata.

No jargão dos caçadores, ceva significa espalhar alimentos na mata para atrair os animais. No local são montadas redes ou estruturas elevadas para a chegada dos bichos e assim alvejá-los por cima.

Como o agricultor não retornou para casa, o sobrinho saiu para procurar o tio e então o encontrou caído no chão da mata, já sem sinais vitais. No bolso da vítima foram encontrados três cartuchos de calibre 20, não deflagrados.

Logo depois o familiar saiu da mata e foi até o Quartel da PM, em Alto Paraíso, para avisar sobre a morte do idoso, identificado como Lucas de Oliveira.

Uma funerária foi até a mata para retirar o corpo. Segundo a polícia acredita que Lucas morreu de causas naturais, no entanto o boletim do caso foi registrado como ‘morte a esclarecer’.

fonte: G1RO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site