Jovem de 17 anos mata e esquarteja a própria avó no Setor 05 em Jaru

Propaganda do ar

Um crime ocorrido na noite nesta terça-feira (17) na Rua Maranhão no Setor 05 em Jaru deixou moradores assustados.

Um neto de 17 anos matou e esquartejou a própria avó. Aparecida Nogueira tinha 75 anos e foi morta com requintes de crueldade. 

O crime aconteceu na rua Maranhão e foi descoberto na noite desta terça-feira, sendo o acusado de cometê-lo apreendido pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia, o corpo foi esquartejado, sendo que o tronco estava escondido na dispensa da casa e os membros enterrados no fundo do quintal, juntos com a cabeça.

O crime brutal e chocante mexeu com toda a cidade. A vítima era bastante conhecida. Maria Aparecida era professora aposentada e já trabalhou na Escola Dayse Mara, ela criava o adolescente desde pequeno.

Os motivos do crime ainda não foram revelados pelas autoridades. A Polícia Técnico-Científica foi acionada e após a realização dos trabalhos periciais o corpo foi removido pela funerária.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site