Jovem é preso comercializando maconha dentro do hospital João Paulo II

Propaganda do ar

Daniel , 25 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no final da tarde desta segunda-feira (17), nas dependências do pronto socorro e hospital João Paulo II localizado na Avenida Campos Sales, bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho, com uma porção grande de maconha e dois cigarros da mesma substância.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito estava internado no hospital para fazer um procedimento cirúrgico em uma de suas pernas e estava comercializando droga. Em determinado momento ele resolveu fazer uso da droga em um banheiro e o forte odor se alastrou pelos corredores da unidade de saúde onde os vigilantes foram acionados para fazer averiguação.

Após o suspeito se negar a ser revistado, os vigilantes solicitaram apoio dos policiais militares para atender a ocorrência que com a chegada ele esbanjou reação sendo necessário o uso da força física. Durante revista foi encontrado um tablete pequeno de maconha e dois cigarros de maconha e diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site