quarta-feira, abril 24, 2024
26 C
Porto Velho
quarta-feira 24, abril, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC

Loja La Diva em Cacoal reúne influenciadores para amigo Secreto das Blogueiras

Mais lidos

A loja La Diva entrou em clima de festa para celebrar a 1º Edição do Amigo Secreto das Blogueiras, e foi um sucesso. A La Diva movimentou a cidade no último domingo, onde reuniu influenciadores digitais, puderam se divertir e mostrar tudo o que rolou no evento.

O amigo secreto promovido por Higor Garcia e Marilia Santos Lima proprietária da Loja La Diva teve como intuíto de reunir os influenciadores para uma deliciosa confraternização e conhecer melhor os blogueiros e com isso fazer parcerias e troca de experiências.

O blogueiro Higor deixou uma linda mensagem em suas redes sociais. “Precisamos de união juntos somos mais fortes veja essa noite foi possível graças à força de vontade de todas, foram dias de muita correria, vários mini infartos kkkk mas graças a nossos parceiros e nossa vontade aconteceu esse evento INCRÍVEL”! Descreveu o blogueiro ressaltando ainda.
“Alguns eu já conhecia, outros pude conhecer e estou amando essa nossa amizade, poder mostrar para vocês que não existe “rixa” realmente juntos somos mais fortes, cada um tem sua essência e seu jeitinho de trabalhar e isso é maravilhoso.
Obrigada a todos os parceiros que deixaram nossa festa perfeita, obrigada Deus por colocar essas pessoas incríveis na minha vida, e que venha 2021 haha✨❤️ Gratidão marca euuuu”.

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo