Morre primeiro paciente por COVID-19, em Ariquemes.

Propaganda do ar

É com profundo pesar que a Prefeitura de Ariquemes informa que um homem de 53 anos, internado por COVID-19 em Ariquemes, morreu na madrugada deste domingo (17), poucas horas depois de dar entrada no Centro de Afecções Respiratórias (CAR). Segundo o Diretor Clínico da unidade, Mauro Lopes Filho, o paciente possuía hipertensão Arterial Sistêmica e sofreu um mal súbito, por volta das duas horas da manhã, depois de levantar para ir ao banheiro. “O paciente estava estável, conversando, sem uso de oxigênio, não apresentava alteração respiratória. Ele foi ao banheiro e quando regressou, que deitou, teve uma convulsão e entrou em parada cardíaca. Infelizmente, mesmo diante das manobras de reanimanção e intubação, ele não voltou. Neste caso, como não podemos fazer necrópsia, temos que atribuir à COVID-19”. Explicou.

BOLETIM

Esta é a primeira morte registrada pelo Novo Coronavírus em pacientes de Ariquemes. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na noite do último sábado (16), o município possui 151 casos confirmados, destes, 121 já estão curados, 132 aguardam resultado de exame e 30 estão em tratamento.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site