Motociclista é assassinado a tiros em cima de moto em Porto Velho

Propaganda do ar

Um motociclista foi assassinado a tiros em cima da moto onde estava. O crime foi na noite de domingo (26) no bairro Socialista, em Porto Velho, e a vítima foi identificada como Mario Aparecido Rodrigues de Souza, de 47 anos. Ninguém foi preso pelo crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, inicialmente a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal grave na rua Osvaldo Ribeiro, no bairro Socialista.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram Mario Aparecido caído sobre a motocicleta e com várias marcas de tiros pelo corpo.
O Samu chegou a ser chamado, mas o médico da unidade constatou o óbito do motociclista. Diante da informação, foi solicitado que a equipe de investigadores da DECCV e a perícia criminal comparecessem no endereço do crime.

Uma testemunha contou à PM ter visto uma motocicleta chegando ao local junto com a vítima e logo depois tiros foram ouvidos por moradores.

Diante dos fatos foi feito o registro da ocorrência. Cinco cápsulas de calibre 380 foram recolhidas no local onde Mario foi morto.

g1 RO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site