Motorista que retornava do sepultamento do irmão morre em acidente na BR 174

GOVERNO PI 030601

Um homem morreu em um acidente na BR-174, nas proximidades do Distrito do Caramujo, em Cáceres, MT. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão entre uma picape e uma caminhonete ainda deixou outra pessoa ferida.

A F-4000 era conduzida pelo Oseias Francisco da Silva, 52 anos, e seguia no sentido Cáceres ao Distrito do Caramujo. Já a pick-up Fiat Strada seguia no sentido oposto quando houve a colisão frontal.

Os bombeiros foram acionados e resgatam o condutor da camionete F-4000 Oseias Francisco da Silva, que foi conduzido em estado grave para o Hospital Regional de Cáceres.

Já o condutor pick-up Fiat Strada, Vonibaldo Rufino de Paula 73 anos, acabou morrendo no impacto da colisão, e ficou preso nas ferragens, os bombeiros fizeram o serviço de desencarceramento da vítima.

De acordo com informações dos populares a vitima fatal retornava do sepultamento do seu irmão na cidade de Mirassol D’Oeste, o senhor é morador da Comunidade do Facão nas proximidades de Cáceres.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e retirou o corpo. A batida aconteceu por volta das 16h30.

Por Cáceres Notícias

Propaganda do ar

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site