Técnico de operadora de telefonia sofre acidente no distrito de 5º BEC em Machadinho D’ Oeste, RO

GOVERNO PI 030601

Assim que tomaram conhecimento do fato, os policiais tentaram contato via telefone de emergência (192), porém o local estava sem rede de telefonia. Em seguida, a PM se deslocou até ao posto de saúde de 5º BEC com objetivo de chamar a ambulância para cuidar dos ferimentos da vítima.

A viatura da Polícia Militar chegou ao local, que é considerado de difícil acesso, acompanhada do médico para uma avaliação ainda no local do ocorrido. Devido ao impacto do acidente a vítima poderia ter sofrido lesões nas costas e, com isso, o médico que atende na localidade averiguou a situação da melhor forma possível, colocando-a em uma maca e tendo a ajuda da guarnição.

Segundo o que apurou o Portal P1, a vítima foi encontrada consciente e relatou que estava caída ao solo desde a última segunda-feira, 17 de janeiro. Durante esse tempo, não sentia as pernas e estava com fortes dores na região do tórax. Informações apontam que o socorro do homem que sofreu o acidente só ocorreu após um colega de trabalho sentir a ausência dele e solicitado a moradores da região que chamasse por socorro.

Fonte Portal P1

Propaganda do ar

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site