MP de Rondônia vai manter atendimento à população por meio de canais digitais para cumprir medidas de isolamento social restritivo

Propaganda do ar
O Ministério Público do Estado de Rondônia fará o atendimento ao público externo, a partir desta segunda-feira (17 de janeiro), das 8  às 12 horas por meio de seus canais digitais, em razão do Decreto Estadual nº 25.728, de 15 de janeiro de 2021, que determina medidas temporárias de isolamento social restritivo, visando à contenção do avanço da pandemia da COVID-19, em especial, a de circulação de pessoas em espaços e vias públicas, entre as 20 horas às 6 horas, no período de 17 a 26 de janeiro, em diversos municípios deste Estado, inclusive na Capital.
A medida foi adotada por meio da Portaria Conjunta nº 1, da Procuradoria-Geral de Justiça e da Corregedoria Geral do MPRO, considerando a natureza essencial das atividades prestadas pelo Ministério Público e por ser imprescindível assegurar condições mínimas para a sua continuidade, compatibilizando essa continuidade com a preservação da vida e saúde dos membros, servidores e colaboradores da Instituição, bem como dos demais agentes públicos, advogados e cidadãos em geral, assim como a necessidade de conter a propagação comunitária do coronavírus.
A jornada de trabalho dos servidores do Ministério Público do Estado de Rondônia será das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, devendo ser realizada, obrigatoriamente, por teletrabalho, durante a vigência da Portaria, salvo os casos essenciais ou urgentes que exigirem a presença na unidade da Instituição.
Para atendimento à população, o MP disponibiliza os canais de comunicação da Ouvidoria (08006473700; whatsapp 999770127 ou e-mail [email protected]), no horário das 8 às 12 horas.  Após esse horário ou no finais de semanais e feriados, os números de plantões das Promotorias de Justiça da Capital e interior estão disponíveis no portal da instituição no  https://www.mpro.mp.br/web/guest/escala-de-plantao-de-promotores.
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site