MP E ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO DEFLAGRAM OPERAÇÃO PARA DESOCUPAÇÃO DO PARQUE ESTADUAL GUAJARÁ-MIRIM E DO “BICO DO PARQUE”

Propaganda do ar
blank

A operação é conduzida pela Polícia Militar, com o apoio da SEDAM, da Polícia Militar Ambiental e da Polícia Civil.

Teve início, na manhã desta quinta-feira (17), operação de desintrusão do Parque Estadual Guajará-Mirim e do denominado “Bico do Parque”, Zona de Amortecimento da unidade, fruto de ação civil pública ajuizada em outubro do ano passado pelo Ministério Público e pelo Estado de Rondônia e tramita em segredo de justiça, razão pela qual não serão divulgadas mais informações.

A operação é conduzida pela Polícia Militar, com o apoio da SEDAM, da Polícia Militar Ambiental e da Polícia Civil. Cerca de 110 agentes do estado estão envolvidos na desocupação. A ação foi acompanhada por assistentes sociais e conselheiros tutelares do município de Nova Mamoré.

No último dia 9, foi deflagrada a Operação Bico Fechado, pela 2ª Promotoria de Justiça e pela Polícia Civil, com o apoio do GAECO/MPRO, tendo como alvo os principais líderes do grupo criminoso responsável pela comercialização ilegal de lotes no “Bico do Parque” e a subsequente invasão do local.

blank blank

Fonte: Assessoria MP/RO

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site