Mulher é morta após ser agredida pelo marido

24x31 banner gov
blank

MULHER FOI MORTA A PAULADAS E TIJOLADAS NESTA TERÇA-FEIRA FEIRA PELO PRÓPRIO COMPANHEIRO EM JI-PARANÁ, RONDÔNIA. O FILHO DO CASAL DE APENAS QUATRO ANOS PRESENCIOU TUDO.

A técnica de enfermagem Celma Gomes, aos 32 anos de idade foi covardemente assassinada de forma fria e extremamente violenta pelo próprio companheiro no início da tarde desta terça-feira (25), na residência onde vivia no município de Ji-Paraná, Rondônia. Ela foi atingida por pauladas, pedradas e tijoladas.

Os vizinhos ouviram vários gritos de Celma, que já vinha sendo agredida desde o interior da casa do casal, até correr para o quintal de uma vizinha, onde brutalmente foi golpeada várias vezes na cabeça, na frente do filho de quatro anos, que implorava para o pai parar, mas de forma desumana ele perseguiu com os brutais golpes só parou quando pensou que a mulher tinha morrido. Ela ficou inconsciente.

O desgraçado fugiu do local logo após o crime.

Celma chegou a ser socorrida e conduzida à um hospital mas infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

blank

 

blank

blank

FONTE: VIPNOTICIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Elaine

Elaine

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site