Ônibus da Gontijo cai em ribanceira e mata quatro pessoas entre elas um bebê

24x31 banner gov
blank

Um bebê de 1 ano e 1 mês é um dos mortos no grave acidente ocorrido na noite de sábado, 2 de outubro de 2021, na BR-116, em Leopoldina, na Zona da Mata Mineira. A Polícia Civil confirmou ainda o óbito de duas mulheres com idades de 48 e 65 anos. Ao todo, quatro pessoas morreram após um ônibus da Viação Gontijo, que seguia de São Paulo com destino a Ubatã, no interior da Bahia, cair numa ribanceira.

As autoridades envolvidas no atendimento e na investigação atualizaram o número de óbitos. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado a morte de oito pessoas, mas neste domingo (3) a Polícia Civil corrigiu o balanço para quatro vítimas fatais.
blank

É o segundo acidente grave registrado no mesmo trecho em apenas uma semana. No domingo (26), duas pessoas morreram carbonizadas após uma batida envolvendo um Corolla, com placa de Teófilo Otoni, e em uma Saveiro, de Laranjal. Com a força do impacto, os veículos se incendiaram.

Fonte: O Tempo – Fotos: CBMG

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site