PACIENTES PRECISAM SER DESLOCADOS PARA OUTRAS UNIDADES PARA CONSEGUIREM APENAS UM EXAME DE TOMOGRAFIA

24x31 banner gov
blank

Meus amigos, após denúncias, encaminhamos ao Governo de Rondônia pedido de providências quanto ao aparelho de tomografia do Pronto-socorro João Paulo II que está há meses quebrado e sem qualquer troca ou solução. Porém, sequer tivemos nosso ofício respondido. Então, fui pessoalmente à unidade nesta segunda-feira.

No local pudemos constatar que o aparelho realmente está sem utilização, e mais ainda, que existe um aparelho no próprio almoxarifado do governo e que se encontra parado. O que mostra a falta de cuidado e responsabilidade com os pacientes, que precisam ser deslocados para outras unidades de saúde para conseguir apenas um exame de tomografia, sobrecarregando assim os profissionais e aumentando os custos do erário público.

Portanto, pedimos mais uma vez que o Governo de Rondônia tome as providências necessárias, pois é inadmissível que um aparelho de tamanha importância esteja há meses parado.

Rondônia recebeu muito mais de meio bilhão de reais apenas para a área da saúde. Não dá para entender tanto descaso com coisas que deveriam ser solucionadas rapidamente.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site