Pesquisa espontânea mostra as intenções de voto para pré-candidatos a deputado estadual em Rondônia

Propaganda do ar
blank

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para deputado estadual em Rondônia. Essa foi a pergunta feita pelo Instituto Vizion a eleitores de 24 municípios do Estado para aferir como está atualmente as intenções de voto para os pré-candidatos que pleiteiam uma vaga na Assembleia Legislativa estadual.

A pesquisa é do tipo espontânea, onde o eleitor escolhe livremente um nome de sua preferência. A lista é composta por 69 nomes e a maioria deles já exerce ou exerceu algum cargo político de relevância no Estado ou em seus municípios, além de profissionais liberais, advogados, sindicalistas e até religiosos.

O primeiro mais votado é Luizinho Goebel (PV – Vilhena) com 3,04%, seguido dos também deputados estaduais Adelino Folador (DEM – Ariquemes) – 2,60%, Ismael Crispim (PSB – São Miguel do Guaporé) – 2,52%, a ex-prefeita Glaucione Rodrigues (MDB – Cacoal) – 2,34%, Jair Montes (Avante – Porto velho) – 2,17%, o ex-vereador do Município de Alto Paraiso Caíco (PODE) – 1,82% e do deputado Alex Redano (Republicanos) – 1,74%.
A lista traz ainda outros nomes da política como os vereadores da capital Ellis Regina (Podemos) e Everaldo Fogaça (Republicanos), empatados com 0,43%, os também vereadores da capital Edwilson Negreiros (PSB), 0,78% e Edmilson Dourado (Avante) – 0,61%, além do sindicalista Caçador (Patriota), com 0,87%, e o advogado Caetano Neto, com 0,69%.
Confira a tabela com os nomes dos pré-candidatos e os percentuais obtidos por cada um:

blank

DADOS DA PESQUISA:
UNIVERSO:  VILHENA, COLORADO DO OESTE, CEREJEIRAS, PIMENTA BUENO, CACOAL, PRESIDENTE MÉDICI, JI-PARANÁ, OURO PRETO, JARU, ARIQUEMES, PORTO VELHO, ITAPUÃ DO OESTE, MACHADINHO D’OESTE, BURITIS, NOVA BRASILÂNDIA, ROLIM.DE MOURA, SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ , SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ, GUAJARA-MIRIM, NOVA MAMORE, CUJUBIM, ALTO PARAÍSO, MONTE NEGRO,ALVORADA DO OESTE.
AMOSTRAS: 1152 ELEITORES PESQUISADOS
NÍVEL DE CONFIANÇA: 95%
MARGEM DE ERRO: 2,89 %
PERÍODO DE CAMPO: 1 A 4 /09/2021DO

Fonte: DA ASSESSORIA
Publicada em 29 de setembro de 2021 às 08:59

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site