domingo, junho 16, 2024
BANNER BASA 05 ATE 07 2024
BANNER BASA 05 ATE 07 2024
26 C
Porto Velho
domingo 16, junho, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 970X250

Pica Pau da TV começa a trabalhar em Manaus com Sikêra Júnior

Mais lidos

Jornalista manteve a contratação em segredo, até sua estreia no programa

Ainda bem que o foguete onde estava o Pica Pau não foi para o espaço, e ele continua na TV.

Continua após a publicidade..

Quase perdemos um Pica Pau. Isso porque, no programa de Sikêra Júnior, ele foi colocado em um foguete, e houve uma tentativa de lançamento ao espaço. Perderíamos o Pica Pau se desse certo. Mas é claro que isso não daria certo. O foguete caiu antes de alçar vôo. Pica Pau também não voou e acabou despencando juntamente com o foguete. Quase o perdemos de novo.

Pica Pau da TV trocou Ariquemes por Manaus, pois agora está trabalhando com Sikêra Júnior. Ele manteve sua contratação em segredo e se mudou para Manaus. Somente depois da primeira aparição no programa ele decidiu falar alguma coisa. O pessoal do Entrelinhas já sabia que ele estava lá, mas também manteve segredo.

Continua após a publicidade..

O jornalista começou com 17 anos de idade, como repórter da TV Cidade, com Sebastião Ferreira Santana. Estudou somente até a quarta-seria, mas com muito esforço e dedicação, aprendeu a se comunicar.

Depois disso foi trabalhar na KTV, do Katatal, em Cacoal. Em seguida trabalhou na TV Meridional, de Edvaldo Soares, e em 2010 foi trabalhar no SGC, contratado pelo então diretor Alessandro Lubiana. Hoje Lubiana é superintendente de Comunicação, na prefeitura de Porto Velho.

Em 2013, Pica Pau da TV assumiu o programa Plantão de Polícia, na Rede TV de Ariquemes. Em 2021 começou a ficar conhecido em nível nacional, devido a participações no programa Alerta Nacional, da Rede TV, apresentado por Sikêra Júnior.

Agora foi contratado pela TV A Crítica, de Manaus, para ser repórter do programa Novo Alerta, também apresentado por Sikêra Júnior.

Devido a Pica Pau da TV, os delegados de Polícia de Ariquemes, Thiago Flores, e Rodrigo Camargo, apareceram em rede nacional. Hoje Thiago é deputado federal, e Camargo é estadual.

Ainda bem que o foguete onde estava o Pica Pau não foi para o espaço, e ele continua na TV.

Outra coisa: esse Pica Pau não tem hífen. Trata-se de um Pica Pau da TV, algo diferenciado.

Por Nilton Salina

- Publicidade -
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 300X2501

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo