PM acaba com reunião política em meio a pandemia em RO, dez foram presos

Propaganda do ar

Dez pessoas foram presas pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (19), após serem flagradas em uma reunião política nas dependências de uma rádio no município de São Felipe (RO).
 
Elas descumpriram decreto Estadual que estabelece normas de distanciamento social para evitar a propagação do Coronavírus. Após receberam a denúncia, os policiais se deslocaram para o endereço e flagrou 11 pessoas, sendo 10 adultos e um menor de idade. No local, foi constatado que as pessoas reunidas estavam tratando de assuntos político-partidários.
Ainda no local, foram lavrados os Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para todos os adultos que serão responsabilizadas criminalmente pela conduta conforme a Lei.
A Policia Militar da cidade informou que tem atuado incisivamente na fiscalização de combate à COVID-19 e alerta que, neste momento, é preciso adotar os meios disponíveis para reuniões como, por exemplo, o uso da tecnologia para realização de reuniões de trabalho. Fonte: Rondoniagora.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site