quinta-feira, novembro 27, 2025
25 C
Porto Velho
quinta-feira 27, novembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

PM prende marido após disparar contra esposa na zona sul de Porto Velho

- Publicidade -

Um pistola calibre 9mm foi apreendida com homem no quarto do casal

Na noite de terça-feira (05) uma mulher identificada como Caroline B.H. de 35 anos foi baleada no abdomen na garagem de casa pelo marido. O crime aconteceu na Rua Fernando de Noronha no bairro Eletronorte, na zona sul de Porto Velho. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

A mulher foi socorrida as pressas para o Hospital João Paulo II em um veículo particular conduzido pelo marido.

Continua após a publicidade..

A equipe do Polícia Militar foi acionada e depois de averiguar o local constatram que havia disparos de dentro para fora da residencia. No local tres capsulas de pistola calibre 9mm foram achadas dentro de casa.

Segundo o marido depois de ouvir disparos e ver a esposa baleada teria pego a arma no quarto e atirado com o objetivo de atingir o homem que teria baleado a esposa dele.

Continua após a publicidade..

Um pistola calibre 9mm foi apreendida com homem no quarto do casal. O homem informou não ter registro da arma e afirmou ter comprado recentemente de um desconhecido por R$ 7.500,00.

O marido recebeu voz de prisão e foi encaminhou ao Departamento de Flagrantes. Atraves da numeração, os policiais militares econtraram o dono da arma e ele teria dito que não tinha percebido a falta da pistola.

O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DA AMAZÔNIA

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo