Porto Velho vence o Náutico-RR na estreia da Série D do Brasileirão

GOVERNO PI 030601
Partida foi disputada no estádio Canarinho, em Boa Vista

O Porto Velho venceu na noite desta segunda-feira o Náutico-RR por 3 a 0 no estádio Canarinho, em Boa Vista, e estreou com vitória na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela primeira rodada do grupo A1 da competição nacional.

O Porto Velho iniciou melhor na partida. Aos 8′, Yan saiu livre e finalizou em cima do goleiro Douglas Silva. No rebote, Ariel driblou seu marcador e bateu colocado para fora. No minuto seguinte, Yan chutou cruzado e a bola passou rente a trave. Aos 18′, Yan dominou na área e deu passe para Pablo, que tocou na saída do goleiro Douglas Silva para abrir o placar. Aos 21′, Yan recebeu em velocidade, entrou na área, driblou seu marcador e finalizou na rede pelo lado de fora. Aos 30′, Ariel recebeu dentro da área e chutou por cima do gol. Aos 45′, Marquinhos tomou o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso de jogo.

Após o intervalo, o Náutico-RR mudou sua postura em campo e quis buscar o empate. Aos seis minutos, Davidson dominou na entrada da área e finalizou, mas o goleiro Martins defendeu. Aos 10′, após cobrança de escanteio, Tonhão cabeceou, mas Johnnatan afastou o perigo em cima da linha. Aos 15′, o zagueiro Alan Caruaru tentou cortar o cruzamento e acabou pegando com a mão na bola. No lance, o árbitro paraense Olivaldo José Alves Moraes assinalou a penalidade. Na cobrança, Ariel bateu, o goleiro Douglas Silva espalmou e Yan finalizou forte para marcar o segundo gol da Locomotiva. Aos 18′, Arthur tentou o cruzamento, mas por pouco não surpreendeu o goleiro Martins, que afastou o perigo. Aos 37′, Hukerlysson recebeu dentro da área e bateu por cima do gol. Aos 39′, o Porto Velho conseguiu chegar ao terceiro gol. Yan arrancou pela direita e cruzou rasteiro para Kiko Alagoano, que driblou seu marcador e bateu no canto para balançar as redes.

Com o resultado, o Porto Velho divide a liderança do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro juntamente com o São Raimundo-AM e Amazonas, ambos com três pontos.

Na próxima rodada, o Porto Velho enfrentará no sábado, às 16h30 (horário de Brasília), o Humaitá no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Náutico-RR encara no dia seguinte, às 16 horas (horário de Brasília), o Amazonas no estádio da Colina, em Manaus.

Por Plantão Esportivo/Informações FFER

GOVERNO PI 030601

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site