quarta-feira, abril 24, 2024
26 C
Porto Velho
quarta-feira 24, abril, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC

Porto Velho vence o Náutico-RR na estreia da Série D do Brasileirão

Mais lidos
Partida foi disputada no estádio Canarinho, em Boa Vista

O Porto Velho venceu na noite desta segunda-feira o Náutico-RR por 3 a 0 no estádio Canarinho, em Boa Vista, e estreou com vitória na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela primeira rodada do grupo A1 da competição nacional.

O Porto Velho iniciou melhor na partida. Aos 8′, Yan saiu livre e finalizou em cima do goleiro Douglas Silva. No rebote, Ariel driblou seu marcador e bateu colocado para fora. No minuto seguinte, Yan chutou cruzado e a bola passou rente a trave. Aos 18′, Yan dominou na área e deu passe para Pablo, que tocou na saída do goleiro Douglas Silva para abrir o placar. Aos 21′, Yan recebeu em velocidade, entrou na área, driblou seu marcador e finalizou na rede pelo lado de fora. Aos 30′, Ariel recebeu dentro da área e chutou por cima do gol. Aos 45′, Marquinhos tomou o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso de jogo.

Após o intervalo, o Náutico-RR mudou sua postura em campo e quis buscar o empate. Aos seis minutos, Davidson dominou na entrada da área e finalizou, mas o goleiro Martins defendeu. Aos 10′, após cobrança de escanteio, Tonhão cabeceou, mas Johnnatan afastou o perigo em cima da linha. Aos 15′, o zagueiro Alan Caruaru tentou cortar o cruzamento e acabou pegando com a mão na bola. No lance, o árbitro paraense Olivaldo José Alves Moraes assinalou a penalidade. Na cobrança, Ariel bateu, o goleiro Douglas Silva espalmou e Yan finalizou forte para marcar o segundo gol da Locomotiva. Aos 18′, Arthur tentou o cruzamento, mas por pouco não surpreendeu o goleiro Martins, que afastou o perigo. Aos 37′, Hukerlysson recebeu dentro da área e bateu por cima do gol. Aos 39′, o Porto Velho conseguiu chegar ao terceiro gol. Yan arrancou pela direita e cruzou rasteiro para Kiko Alagoano, que driblou seu marcador e bateu no canto para balançar as redes.

Com o resultado, o Porto Velho divide a liderança do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro juntamente com o São Raimundo-AM e Amazonas, ambos com três pontos.

Na próxima rodada, o Porto Velho enfrentará no sábado, às 16h30 (horário de Brasília), o Humaitá no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Náutico-RR encara no dia seguinte, às 16 horas (horário de Brasília), o Amazonas no estádio da Colina, em Manaus.

Por Plantão Esportivo/Informações FFER

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo