Prefeito Lezão é o prefeito mais bem avaliado da região do Vale do Jamari

Propaganda do ar
blank

O prefeito Lezão (PSD) foi o prefeito mais bem avaliado da região do Vale do Jamari ao ter sua administração aprovada por quase 70% dos eleitores da cidade, segundo pesquisa divulgada pelo Instituto Brasil Dados.
O percentual refere-se ao somatório das notas “Ótimo”, “Bom” e “Rgular”, atribuídas à gestão que Lezão vem realizando no município. O índice reflete muito a popularidade que Lezão obteve nas eleições de 2020, quando foi reeleito com mais de 62% dos votos.

Lezão teve páreo duro ao competir com outros prefeitos da região que tiveram bons índices de avaliação de suas gestões. “Temos trabalhado muito em prol do Município, principalmente agora nesse período que estamos chegando ao fim da pandemia, precisando retomar o crescimento. Saúde, Educação e estradas são nossos grandes desafios”, ressaltou o prefeito.

Sobre a escolha apontada na pesquisa, Lezão disse que tem feito uma gestão de parceria com a Câmara Municipal e com a Assembleia Legislativa, e com a bancada federal. “A cidade tem uma população pequena, mas carece de obras de obras de infraestrutura. Estamos trabalhando para alocar recursos federais e estaduais para conseguirmos realizar grandes obras para a melhoria da qualidade de vida da cidade”, disse.

Outro ponto evidente da avaliação positiva de Lezão é sua gestão como presidente do Cisan Central – um consórcio intermunicipal que administra serviços dos resíduos sólidos em 15 municípios rondonienses. O consórcio atualmente beneficia mais de trezentas mil pessoas e está erradicando 15 lixões dessas cidades a qual ele representa, através da destinação adequada de mais de 2.500 toneladas de resíduos sólidos doméstico, comercial e hospitalar.

“Hoje nossa gestão é exemplo para o Estado na gestão dos resíduos sólidos. Isso chama-se respeito ao meio ambiente”, ressaltou Lezão.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site