Quatorze casos suspeitos de coronavírus são investigados em RO, diz a Vigilância em Saúde

Propaganda do ar

Quatorze casos suspeitos do coronavírus COVID-19 estão sendo investigados em quatro municípios de Rondônia segundo o informado pela Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) nesta sexta-feira (13).

A cidade com maior número de casos suspeitos é Ariquemes (RO), que monitora nove pacientes. Ji-Paraná e Cacoal têm dois casos, cada, sendo investigados e Porto Velho tem um caso suspeito em observação. O estado não apresenta nenhum caso confirmado.

Entre os casos da cidade do Vale do Jamari, está o da criança que viajou com a família para Portugal e, após retornar à cidade, apresentou quadro viral de gripe. Uma jovem de 26 anos também é acompanhada, pois está com sintomas da gripe e também fez uma viagem em Portugal.

Nos casos suspeitos do COVID-19 investigados em Ji-Paraná, de acordo com informações da prefeitura, os pacientes apresentaram sintomas de gripe leves após voltar de um viagem aos Estados Unidos. Eles realizaram os exames e estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhados diariamente por profissionais de saúde. O Município não informou quando o resultado dos exames deve ficar pronto.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site