sexta-feira, abril 19, 2024
25 C
Porto Velho
sexta-feira 19, abril, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC

Relacionamento amigos de infância Será que dá certo?

Mais lidos

Apesar de o amor não ter limites e poder aparecer em qualquer tipo de relação, quando acontece de dois amigos se apaixonarem, sempre surge a dúvida: me apaixonei pelo meu amigo de infância, e agora? Será que essa relação vai dar certo? E se não der, será que a nossa amizade vai ser destruída?

É comum que, depois de um extenso período de amizade, confiança e companheirismo, ocorra sentimentos que levem ao pensamento de começar esse relacionamento amoroso entre amigos de infância.

Até porque, não é difícil se apaixonar com todo o apoio nos momentos difíceis, as piadas, as brincadeiras e os momentos inesquecíveis que existem entre vocês.

E aí de repente, você começou a desejar estar cada vez mais perto dele, seu hobbie favorito passou a ser ficar horas e horas conversando com ele e contando o seu dia; e todos os lugares passaram a ficar chatos quando o seu amigo não está.

Além disso, qualquer tipo de relacionamento pode ser gerado a partir de uma amizade de infância. Seja um relacionamento heterossexual, gay, lésbico, queer ou até mesmo um relacionamento entre uma sugar baby e um sugar daddy.

Mas tenha calma! Antes de entrar em desespero e começar a pensar aceleradamente sobre várias coisas ao mesmo tempo, o ideal é que você chame o seu amigo para conversar e seja muita sincera em relação aos seus sentimentos. Quem sabe ele não sente o mesmo que você?

Com isso, é importante também que vocês sejam bem realistas e coloquem todas as cartas na mesa sobre as possíveis consequências dessa relação. Como é o caso do término da amizade caso esse relacionamento não venha a dar certo.

Afinal, depois de passar vários anos enxergando o seu amigo como um irmão, não é nada fácil começar a vê-lo com intenções diferentes. E isso precisa estar bem claro antes de dar início a relação.

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo