Rondoniense 2021: Real Ariquemes vence mais uma e segue 100% no campeonato

GOV RO - COVID 2022 - AGOSTO PI 39304

O Real Ariquemes venceu o Rondoniense pelo placar de 1 a 0, no dia das Mães, pela penúltima rodada do campeonato estadual. O jogo foi no estádio Gentil Valério de Lima (Valerião) e os jogadores do Real entraram em campo com os devidos nomes de suas mamães personalizados na camisa.

A equipe do Furacão do Vale do Jamari faz uma campanha inédita, com 100% de aproveitamento e sem tomar gol. O Zagueiro Diego Rosa, filho da Dona Simone, fez o único gol da partida e garantiu o primeiro lugar no Grupo A do Campeonato Rondoniense 2021.

O Real fez o papel de casa e venceu o Rondoniense pelo placar mínimo, chegando a 15 pontos no Grupo A. O gol do Real Ariquemes aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo, aos 48 minutos, após a cobrança de escanteio de Alex, o zagueirão artilheiro Diego Rosa subiu para fazer o gol da vitória.

Quem também brilhou no jogo foi o filho da Dona Kátia Maria. Trata-se do goleiro Evandrizio, fazendo belas defesas salvando o Real Ariquemes de ter tomado o primeiro gol no campeonato, e já está há mais de 420 minutos sem tomar gols no campeonato.

Na próxima rodada o Real Ariquemes recebe o, já classificado em segundo lugar, Porto Velho quarta feira 12, no Valerião ás 15hs30min. Já o Rondoniense cumpri tabela com o rebaixado Genus no Aluizão, no mesmo horário.

 

Ficha técnica:

Real Ariquemes 1 X 0 Rondoniense: Quinta rodada do campeonato rondoniense Série A 2021

Árbitro: Fledes Rodrigues

Assistentes: David da Silva e Célio Silva

4º Árbitro: Jonathan Antero

Cartões Amarelo: Edson e Guilherme ( Real Ariquemes); Iago e Jackson ( Rondoniense)

Cartão Vermelho: Guilherme ( Real Ariquemes).

Gol: Diego Rosa 48 minutos do 1º Tempo.

Real Ariquemes: Evandrizio, Barão, Diego Rosa, André Morosini e Aex Rocha; Mineiro ( Luan ), Daday, Edson e Alex ( Liardo); Roninho ( Alísson) e Juninho ( Guilherme). Técnico Odilon Júnior.

Rondoniense: Jeferson, Iago ( Boka), Nabor, Jobert e Leandro ( Pablo); Xana, Cabelo e Tchê Tchê ( Dudu); Paulinho, Marco Aurélio ( Maniobo)e Jackson. Técnico Ramon.

 

Fonte: Plantão Esportivo

GOVERNO PI 38734

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site