Servidora pública é encontrada sem vida dentro de casa

Propaganda do ar

O corpo da servidora municipal Lucineia Gomes de Souza, de 49 anos, foi encontrado dentro da casa onde ela morava, na avenida Quinze de Novembro, no Centro de Vilhena, na manhã dessa quinta-feira, 23 de julho.

A polícia foi acionada para o local. À equipe policial, moradores relataram que a vítima não era vista entrando ou saindo da casa, onde morava sozinha, nos últimos dias. O corpo da servidora foi encontrado por familiares e estava em processo de decomposição. Um ataque epilético pode ter provocado a morte, segundo o registro de óbito.

Concursada desde 1992, Lucineia exercia o cargo de auxiliar administrativo na Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ). O corpo dela foi sepultado hoje à tarde no cemitério municipal Cristo Rei, em Vilhena.

Amigos lamentaram a morte. Por nota, um grupo de servidores escreveu:

É com pesar que noticiamos o falecimento de uma das mais tradicionais servidoras da Prefeitura de Vilhena, Lucineia Gomes de Souza, dedicou 28 anos da sua vida ao município e seus cidadãos.

Sentiremos falta do esforço e da competência com que ela realizava seu trabalho.

Aos familiares, amigos e colegas de trabalho os nossos mais sinceros sentimentos.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site