Guajará Mirim virou um barril de pólvora onde a prefeita recebe ordens do marido/secretário de obras para atacar vereador

24x31 banner gov
blank

A ameaça do secretário de obras/marido da prefeita foi um desafio ao vereador que disse que apresentaria aquele vídeo na sessão da câmara, e o vereador não se deixou intimidar e mostrou o vídeo na integra depois da sessão da última segunda feira.

Crimes de toda ordem são praticados pelo casal Raissa/Antônio Bento, prefeita e secretário de obras da cidade de Guajará Mirim, e o clima é tenso entre parte do legislativo e executivo, e até ameaça de morte já aconteceu.

blank

Durante a apuração de um suposto crime de sabotagem relacionado a falta de energia no local aonde estaria armazenadas mais de 5 mil doses de vacina, uma sequência de absurdos vem acontecendo dia após dia, já que um dos vereadores, RIVAN EGUEZ (PV), vem atuando fortemente na fiscalização do executivo, e isso vem desagradando o grupo do marido da prefeita, já que é voz corrente na cidade, que “quem manda é ele! ”

Ao ser impedido de fazer o seu trabalho de fiscalização quando tentou fazer uma verificação no lote de vacina que supostamente teria estragado (um laudo já garantiu que as vacinas estão perfeitamente boas), o vereador Rivan Eguez acabou pulando o muro e “dando de cara Antônio Bento, o marido truculento da prefeita Raissa Bento.”

Rivan Eguez começou a gravar a ação truculenta do “primeiro marido” e por esse motivo, recebeu o desafio: “Olha, eu estou te avisando, tu bota isso ai no ar, que tu vai ver o que vai te acontecer! Tu bota, se tu for um molequezinho de meia tigela, tu põe isso ai! A última vez que tu falou da Raissa e de mim foi agora e nunca mais, e quem está falando sou eu, seu vagabundinho de meia tigela”!

A ameaça do secretário de obras/marido da prefeita foi um desafio ao vereador que disse que apresentaria aquele vídeo na sessão da câmara, e o vereador não se deixou intimidar e mostrou o vídeo na integra depois da sessão da última segunda feira.

Durante toda a sessão, o vereador teve seu direito cerceado pelo presidente da casa e por alguns de seus pares, que votaram, inclusive, para que o vereador Rivan Eguez não utilizasse a tribuna no primeiro e no segundo expediente e nem apresentasse o vídeo, mas a pressão popular, que compareceu em peso na câmara, prevaleceu.

prevaleceu.

blank

A prefeita, além de ser uma marionete do marido truculento Antônio Bento, ainda ratificou as suas ameaças em uma postagem nas redes sociais, para logo em seguida apagar o comentário, mas já era tarde, e o comentário foi “printado”…“Esse tem coragem de mamar na teta de uma onça! Agora me vem a dúvida, será que os “defensores” desse “vereador” coitado, vão fazer pelo menos um PIX para ajudá-lo a pagar um BOM advogado?! Rsrsr… metido a valentão, mas frente a frente, faz caquinha nas calças! Rsrs…” escreveu a prefeita respondendo uma provocação de um dos seus apoiadores.

Fonte – Alerta Rondônia/Rondônia News
24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site