Urgente: Zé Trovão se entrega à polícia; veja vídeo

Propaganda do ar
blank

Zé Trovão, o militante bolsonarista que queria dar um golpe de estado em 7 de Setembro deste ano, e que esteve foragido no México no último meses, divulgou vídeo em seu canal do Telegram no início da tarde desta terça-feira (26) indicando estar em Santa Catarina, prestes a se entregar.

“Nesse 26 de outubro, eu me entreguei à Justiça brasileira, me apresentei à Justiça brasileira, porque, como diz o nosso hino, verás que um filho teu não foge à luta. E eu jamais iria abandonar o povo brasileiro”, diz ele no vídeo.

“Eu vim dizer muito obrigado, não sei quanto tempo eu vou passar no cárcere, mas saibam que tudo isso é pelo Brasil, por cada ser humano cidadão de bem. Fiquem com Deus e não desanimem”, disse ainda o militante.

Ele não informou sobre os trâmites de sua decisão de se entregar.

VEJA VÍDEO

Fonte: Painel Político.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site