Vereadores de Vilhena classificam como “fake News” informação de que secretária de Saúde teria “enquadrado” parlamentares

24x31 banner gov
blank
“Mais uma fake news que coloca o nome dessa Casa em jogo”

Durante sessão legislativa desta terça-feira, 17, os vereadores Sargento Damassa (PROS) e Samir Ali (Podemos) comentaram uma informação publicada em um site local, na qual foi relatado que a secretária municipal de Saúde de Vilhena, Siclinda Raasch, teria “enquadrado” os parlamentares durante reunião das comissões permanentes, na manhã da segunda-feira, 16, e ordenado que eles aprovassem todos os projetos que ela enviasse à Casa.

“Ontem à noite saiu uma fake news falando sobre os vereadores. Que uma secretária teria vindo aqui dentro da Casa, batido na mesa e chamado todo mundo de incompetente. Coisa que eu acredito que não aconteceu, porque eu não vi isso. Cheguei aqui as 08 horas, sai às 11h30 e não vi isso”, disse Damassa.

O vereador Samir Ali (Podemos) também se manifestou sobre o tema. “Eu posso garantir que isso não aconteceu, a Siclinda não esteve aqui na Câmara de Vereadores, e lamentavelmente foi publicada essa matéria. Mas, isso não aconteceu e tenho certeza que nunca vai acontecer, até porque essa Casa nunca se furtou a aprovar os projetos da Saúde. É dever nosso aprovar os projetos para que a secretaria tenha celeridade para que não venha faltar nenhum tipo de medicamento, ou qualquer coisa que venha a prejudicar a população. Mas, é dever dessa casa também a cobrança. Qualquer vereador que tenha uma causa justa, é justo que cobre para que se tenha cada vez mais avanços e melhoras na Saúde do Município”, disse.

Ao retomar a palavra o Sargento Damassa lamentou: “Mais uma fake news que coloca o nome dessa Casa em jogo. Cada um aqui é adulto e sabe o que faz. Todo mundo aqui trabalha em conjunto, e esse é o dever dessa Casa: trabalhar em conjunto por melhorias. E quando vem um desgaste desse, que eu não sei qual a situação desse pessoal que colocou na internet, já ganha repercussão no Estado”, disse o vereador.

Fonte: Folha do Sul

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site