Vídeo: Homem picado por cobra segura animal na fila do atendimento

Propaganda do ar

Paciente, que não teve identidade revelada, recebeu atendimento médico e passou por cirurgia na manhã desta terça-feira

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, um homem picado por uma cobra aguarda atendimento no Hospital Regional do Gama, no Distrito Federal, sentado no chão, com o animal em uma sacola, no seu colo.

A cena, que aconteceu na noite desta segunda-feira, se deu enquanto transcorria uma discussão entre a acompanhante de um paciente e um vigilante do hospital. Segundo a Secretaria de Saúde do DF, o homem picado pela cobra passa bem e passou por uma cirurgia na manhã desta terça-feira.

Na gravação, o homem aparece no chão, exibindo seu ferimento para pessoas do entorno, que alertam os vigilantes de seu estado. Em dado momento, o homem retira a cobra, que está com a cabeça decepada, da sacola.

Segundo a Secretária de Saúde, ele não foi levado pelos seus acompanhantes até a clínica médica, local em que deveria ter ido, o que ocasionou a demora no atendimento. Eventualmente, no entanto, um vigilante acionou o médico plantonista e retirou o paciente do local, em uma cadeira de rodas. De acordo a Secretária de Saúde, o homem passou por uma cirurgia na manhã desta terça-feira.

De acordo com a Polícia Militar do DF, pouco antes da cena uma briga entre uma mulher, acompanhante de um paciente, e um vigilante teria acontecido no portão do hospital. A mulher acusou o funcionário de agressão. Os policiais teriam levado os envolvidos a 20ª DP, local em que a ocorrência foi registrada.

A direção do Hospital afirma que não houve agressão.

Fonte: iG
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site