DUPLA SUSPEITA DE PRATICAR ROUBOS NA CAPITAL É PRESA ARMADA EM BAIRRO DA ZONA LESTE

24x31 banner gov

A dupla identificada como Fernando Maciel de Oliveira, 26 anos e Adriel Pinheiro, 34 anos, foi presa nesta noite de quinta-feira (02), ao ser flagrada transitando armada com um revólver calibre 38 na Rua América Central, Bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho.

Conforme os relatos obtidos, a dupla estaria trafegando em uma motocicleta modelo Fan, de cor azul, quando foi abordada por uma equipe do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar. Na revista pessoal, foi encontrado na cintura do carona Adriel, um revólver calibre 38 contendo uma munição intacta. Através de consulta nominal, os policiais constataram que Adriel estava foragido da Justiça e Fernando assinava mensalmente no albergue, pelo cometimento de crime de roubo. A dupla é suspeita de estar praticando vários assaltos na região leste da cidade.

Ambos foram levados para a Central de Flagrantes e apresentados ao delegado de plantão.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site