HOMEM É PRESO APÓS "FICAR" COM MULHER MAIS DE 10 HORAS EM MOTEL E NÃO TER DINHEIRO PARA PAGAR A CONTA

24x31 banner gov

Um pedreiro de 28 anos foi preso nesta madrugada de domingo (12), pelo crime de outras fraudes após permanecer por mais de 10 horas em um motel localizado na Rua Caparari, Bairro Lagoa, em Porto Velho, e não ter dinheiro para quitar a despesa.

De acordo com relatos contidos em boletim de ocorrência, o homem entrou no motel acompanhado de uma mulher por volta das 16h de sábado (11), onde permaneceu até às 3h da madrugada deste domingo. Porém, na hora de pagar a conta no valor de R$ 255,00, o suspeito alegou que não tinha dinheiro para quitar a despesa. Várias bebidas, cigarros e doces foram consumidos, e o homem questionava o valor da conta, afirmando que não havia consumido todos os produtos ora cobrados.

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi chamada e o suspeito encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrada uma ocorrência de outras fraudes.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site