MOTOCICLISTA É PRESO COM MUNIÇÕES EM CARTEIRA DE CIGARRO NA ZONA SUL DE PORTO VELHO

Propaganda do ar

O jovem Jerlisson C. A, 22 anos, foi preso na noite de segunda-feira (20), ao ser flagrado por uma equipe da Polícia Militar em poder de seis munições de revólver calibre 38. A prisão ocorreu na Rua Tamareira, Bairro Eletronorte, região Sul de Porto Velho.

O suspeito pilotava uma motocicleta modelo Biz de cor preta e ao perceber que seria abordado por uma guarnição do 1° BPM arremessou uma carteira de cigarro. Os policiais o interceptaram e recolheram o objeto do chão, onde foi encontrada as munições.

Para os PMs, o jovem afirmou ter acabado de comprá-las e pago a quantia de R$ 20,00 por cada unidade e que seria a mando de um homem conhecido apenas como “Neguinho”. Jerlisson não quis fornecer o endereço do vendedor.

O suspeito foi apresentado ao delegado plantonista na Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site