terça-feira, maio 5, 2026
32 C
Porto Velho
terça-feira 5, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Mulher é conduzida à delegacia após ser flagrada com tornozeleira eletrônica rompida em Cacoal

- Publicidade -

Uma mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (4), no município de Cacoal, após ser flagrada com a tornozeleira eletrônica danificada e portando objetos sem comprovação de origem.

De acordo com a Polícia Militar, a abordagem ocorreu por volta das 9h30, durante patrulhamento de rotina na região central da cidade. Durante a verificação, os policiais constataram que a mulher utilizava tornozeleira eletrônica vinculada a outro município, porém o equipamento estava rompido, o que pode configurar violação de medida judicial.

Continua após a publicidade..

Ainda durante a revista, os militares encontraram na bolsa da suspeita dois frascos de perfume. Questionada, ela não apresentou qualquer comprovante de procedência dos produtos, levantando suspeita de possível origem ilícita.

Diante da situação, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para as providências cabíveis.

Continua após a publicidade..

O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes, que irão apurar tanto a possível violação da medida judicial quanto a origem dos itens encontrados com a suspeita.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo