quarta-feira, maio 21, 2025
- Publicidade -

MULHER É PRESA APÓS ESPANCAR SUPOSTA AMANTE DE SEU MARIDO NA SAÍDA DE ESCOLA EM PORTO VELHO

- Publicidade -
Mais lidos

Uma mulher identificada como Virgiane S. F, 32 anos, foi presa na noite desta quinta-feira (16), após espancar uma estudante de 17 anos, que havia acabado de sair da Escola São Luís, na Zona Leste de Porto Velho.

Conforme as informações obtidas, a acusada abordou a aluna que caminhava na Rua Inácio Mendes, Bairro JK, e passou a lhe agredir com vários tapas no rosto e puxões de cabelo. A mulher afirmava que a adolescente teria um caso amoroso com o marido dela.

Continua após a publicidade..

Na sequência, Virgiane saiu do local afirmando que a próxima vez que encontrasse a vítima iria matá-la. A Polícia Militar foi chamada e após realizar diligências conseguiu localizar e prender a suspeita, que foi apresentada na Central de Flagrantes.

Fonte: ALERTA RONDÔNIA

Continua após a publicidade..

Publicado por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

 

- Publicidade -
- Publicidade -
IGREJA

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo