ÁUDIO: ALUNO SUSPENSO INVADE ESCOLA ESTADUAL PARA AMEAÇAR MATAR DIRETOR E INSPETORA

24x31 banner gov

Um aluno foi preso na noite desta quinta-feira (16), após ameaçar de morte o diretor e a inspetora da Escola Estadual Capitão Cláudio, localizada na João Elias de Souza Bairro Cidade Nova, na Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com as informações, Francisco Louzeiro de Assis, 32 anos, chegou exaltado na escola proferindo xingamentos contra o diretor, a inspetora e alguns professores, sendo que ao ser advertido começou a ameaçar de morte os educadores. A motivação seria porque o suspeito, que é aluno da escola, teria sido suspenso por 3 dias da sala de aula. O indivíduo afirmava que se chegasse a ser excluído da escola mataria tanto o diretor, quanto a inspetora.

As vítimas informaram que possuem várias ocorrências registradas contra o aluno, que sempre causa problemas de todas as formas no estabelecimento de ensino. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes pelo crime de ameaça.

Fonte: ALERTA RONDÔNIA

Publicado por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site