POLÍCIA CIVIL PRENDE ESTELIONATÁRIO QUE PROMETIA EMPRÉSTIMOS PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS

24x31 banner gov

Durante a manhã desta quarta-feira (22), um estelionatário identificado como sendo Sérgio Murilo da Silva Moura, foi preso por policiais civis do Serviço de Investigação e Capturas (SEVIC) do 1° DP. O suspeito estava em uma parada de ônibus localizada na Avenida 7 de Setembro, no Centro de Porto Velho.

A nossa reportagem que, Sérgio Murilo é suspeito de intermediar supostos empréstimos para servidores públicos cobrando uma taxa de serviço de aproximadamente R$ 300,00. No entanto, após receber o pagamento, o homem sumia e as vítimas não conseguiam tais empréstimos. Depois de várias ocorrências registradas no 1° DP, nas últimas duas semanas, os policiais começaram a monitorar o suspeito e hoje obtiveram êxito em prendê-lo.

O indivíduo também é suspeito de ter praticado o mesmo crime em municípios do interior de Rondônia. A polícia acredita que exista outras diversas vítimas dele.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site