SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ – APOSENTADO É ENCONTRADO SEM VIDA ÀS MARGENS DE REPRESA NA ZONA RURAL

24x31 banner gov

Um homem de 75 anos foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (21), na zona rural de São Francisco do Guaporé – RO. A vítima trata-se de Jorge Andrade da Silva. O fato teria ocorrido em uma fazenda na Linha 27 km 15.

As primeiras informações repassadas pelo proprietário da Fazenda dão conta que a vítima teria saído para tomar banho em represa na manhã do fato e por volta das 14h00, estranhou que o aposentado ainda não havia retornado. Populares saíram à procura de Jorge, sendo o corpo encontrado às margens da represa.

A Polícia Militar foi acionada e diante do exposto, acionou a autoridade policial, que juntamente agentes de polícia, realizaram os trabalhos de praxe e devido o corpo não apresentar indícios de crime, ficou caracterizado morte natural.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: rotacomando

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site