PORTO VELHO – POLICIAL INVADE HOSPITAL E SE TRANCA DENTRO DE QUARTO

24x31 banner gov

Um policial militar de 36 anos foi preso após invadir um quarto de um hospital particular e perturbar o trabalho dos funcionários do local  na noite da última quinta-feira (23) no Centro de Porto Velho. Segundo um técnico de enfermagem que testemunhou a invasão, o homem entrou no hospital e se trancou dentro de um dos quartos, a Polícia Militar (PM) foi acionada para conter o homem.

Os policias chegaram ao local e foram informados que o suspeito estava alterado, a PM tentou negociar para que ele abrisse a porta, porém o suspeito que foi identificado como policial se recusou a abrir. O diretor do hospital conseguiu uma cópia da chave do apartamento e entregou para os policias que abriram a porta, mas o suspeito colocou armários para conter a entrada da PM.

Minutos depois os policiais entraram e o suspeito passou a quebrar objetos dentro do quarto e jogá-los contra a PM que para se defender usou uma arma não letal, o homem mesmo assim não se conteve e os policiais utilizaram de força física para imobilizá-lo. O suspeito ainda chegou a morder uma lâmpada e machucou os lábios.

Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes da cidade, a família dele acompanhou toda ocorrência. O homem não precisou de atendimento médico.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: G1 RO

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site