MACHADINHO: GUARNIÇÃO DA PM PEGA LADRÃO COM TELEVISÃO DE 32 POLEGADAS ANDANDO PELA RUA

24x31 banner gov

Na noite de Quinta-feira  (23-02), durante patrulhamento à guarnição de serviço comandada pelo SD PM Costa e auxiliada pelos PMs; SD Bezan, SD Lucena e SD Martins se deparou com o infrator Vanderlei Bonifácio na Av Tangara,  andando de bicicleta com um aparelho de televisão de 32 Polegadas, com a atitude suspeita realizou uma abordagem ao suspeito.

Após ser questinado Vanderlei confessou ter cometido um furto em uma residência, na Av Tancredo Neves, Bairro Bom Futuro, aproveitando-se da residência estar vazia.

A guarnição de serviço ainda descobriu que Vanderlei havia vendido alguns objetos do furto para Edimar Marques Fonseca e foi até a residência do segundo infrator, quando chegaram Edimar tentou fugir e esconder os objetos no fundo da residência mas foi alcançando e levou os policiais até o local onde foi recuperado uma botija de gás e um recptor, foi dado voz de prisão para os infratores por furto e receptação e conduzido à DP.

Fonte: Machadinho Online 
Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site