Taxista é preso com quase meia tonelada de peixes na BR-364

24x31 banner gov

O taxista Cláudio F. C. (51), foi preso no último domingo (23), na BR-364, próximo à ponte do bate estacas, em Porto Velho. O homem foi flagrado transportando 400 quilos de peixes de forma irregular.

Uma guarnição da Polícia Militar Ambiental – de Jaci – Paraná, realizava fiscalização de rotina, quando avistou um táxi modelo Parati. Na abordagem, foi encontrado dentro do reboque que o carro puxava vários peixes das espécies tambaqui, jatuarana, curimatá e pirarucu. Quando questionado sobre a guia de transporte dos pescados, o taxista afirmou que apenas estava realizando serviço de frete para um cliente.

No interior do automóvel foi encontrado ainda aproximadamente 50 quilos de cobre e alumínio de origem não comprovada. Cláudio recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes. O carro e os peixes foram apreendidos e o suspeito multado administrativamente na quantia de R$ 3 mil. Os pescados foram doados para a Escola Municipal Flor do Piquiá e Casa do Ancião.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site