VILHENA – JOVEM DE 20 ANOS É ESFAQUEADO POR AMIGOS

24x31 banner gov

Nesta manhã de domingo (22), uma tentativa de homicídio aconteceu na Avenida Goiás, no bairro Embratel Setor 06 por volta das 06h30 da manhã em Vilhena. As informações são de que a vítima foi agredida por amigos.

Identificado como Raul Júnior B. de Lima, 20 anos, estava desde a noite de ontem bebendo com amigos e ao retornarem para casa nesta manhã, tiveram desentendimentos e os próprios companheiros de Raul desferiram golpes de facas contra ele.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e uma Unidade de Resgate se deslocou até o local, onde os socorristas realizaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Regional. Um vídeo foi gravado por testemunhas do local, onde a vítima afirma ter sido agredida por amigos.


Fonte: Vilhena Noticias 
Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site