APÓS FILHA PRESTAR NOTA DE ESCLARECIMENTO, MÃE DE PASTORA SE PRONUNCIA E AFIRMA, &#39ELA NUNCA SOFREU DE DEPRESSÃO&#39

24x31 banner gov

Após a morte da pastora da Igreja Wesleyana, Ladir Selma Pinheiro as coisas ainda estão muito obscura. Por um lado, a filha, Larissa Lorrana, defende fielmente a mãe (Selma), afirmando que ela sofria de depressão e nos últimos anos também foi diagnosticada com fibromialgia, o qual piorou seu estado emocional.

Acontece que, a mãe de Selma, Nazaré Silvia após saber da nota de esclarecimento publicada no facebook pessoal da neta (Larrissa Lorrana), ela [Nazaré] também se pronunciou, e afirmou que Selma não sofria de depressão e questiona, “Quem sofre de depressão acorda as 6h da manhã para trabalhar, cuidar dos filhos, da casa, empresa, da mãe doente e ainda ajuda na construção da casa da mãe? Minha filha nunca sofreu de depressão ou tinha qualquer doença”.

Confira abaixo ambas as notas de esclarecimento. Ao final, o leitor pode conferir um áudio/vídeo do portal diário7 gravado um dia antes de Selma ser encontrada morta. 

Fonte: News Rondônia 
Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO 

blank

 

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site