TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
O MUNICÍPIO DE PARECIS/RO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ sob o nº 84.745.363/0001-46, com sede na Rua Jair Dias, nº 150, Centro, Parecis/RO, representado neste ato pelo Srº Marcondes de Carvalho, neste ato representado pelo Exmo. Sr. Prefeito Municipal, MARCONDES DE CARVALHO, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com a Lei Federal nº 14.133/2021, vem por meio deste tornar público, para conhecimento dos interessados, o que segue:
DA LICITAÇÃO MODALIDADE: Pregão Eletrônico nº 022/2026; TIPO: Menor Preço por item PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 1139/2026 OBJETO: Aquisição de formas para construção de lapides para cemitério municipal e placas de identificação de túmulos.
DA ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO: Considerando a regularidade dos atos procedimentais do certame, que foi conduzido em estrita observância à legislação vigente, em especial a Lei nº 14.133, de 01 de abril de 2021, e o edital da licitação, ADJUDICO e HOMOLOGO o resultado final, conforme segue.
DA EMPRESA VENCEDORA: É declarada vencedora do certame a seguinte empresa, que cumpriu todos os requisitos de habilitação e apresentaram as propostas mais vantajosas:
EMPRESA 1 Razão Social: FAZAN ETIQUETAS METALICAS LTDA CNPJ: 44.945.514/0001-95 Valor Total Adjudicado: R$ 15.417,00 (quinze mil quatrocentos e dezessete reais).
DO VALOR TOTAL DO PROCESSO: O valor total homologado para a licitação é de R$ 15.417,00 (quinze mil quatrocentos e dezessete reais).
Este Termo de Adjudicação e Homologação está em conformidade com as especificações e quantidades constantes no edital e seus anexos, estando satisfeito o mérito e a legalidade do procedimento.
Parecis/RO, 27 de Julho de 2026.
Marcondes de Carvalho
Prefeito Municipal

