Rolim de Moura – Bebê com problemas cardíacos recebe resgate aéreo

24x31 banner gov

Na tarde deste domingo (09/04), mais um resgate aéreo foi realizado no município de Rolim de Moura (RO), desta vez foi à pequena Ana Luiza B. G. que com apenas 23 dias de vida apresentou problemas cardiológicos e precisou de resgate aéreo para Capital do Estado de Rondônia, Porto Velho.

De acordo com o diretor do Hospital Municipal Amélio João da Silva, Célio Candil, a criança precisava de equipamentos e tratamentos especializados, existentes somente na Capital.

De imediato, a equipe do hospital municipal de Rolim de Moura realizou a solicitação de um transporte aéreo para a equipe médica da capital, que liberou uma aeronave com equipe médica para socorrer o bebê.

A falta de UTI, equipamentos e tratamentos especializados no interior acabacausando grandes transtornos, tendo em vista que a Capital do Estado de Rondônia, Porto Velho, fica a 482 quilômetros de Rolim de Moura e o tempo de deslocamento de carro demoraria em torno de 6 horas, podendo não dar tempo de salvar a vida das pessoas que precisam urgentemente de um atendimento especializado. Segundo informações o bebê já encontra-se estabilizado.

Fonte: da Assessoria para o Inforondonia.com.br
Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO

 

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site