Em meio à polêmica, Wanessa recusa pedidos de entrevistas

24x31 banner gov

Wanessa Camargo tem cobrado caro por seu silêncio. A cantora teria recusado diversas solicitações de entrevistas de grandes veículos nacionais para falar sobre as polêmicas de sua família.

Uma delas, inclusive, envolvia uma viagem. Segundo o jornal “Agora S. Paulo”, uma publicação ofereceu alguns dias de folga à artista em troca de seu desabafo.

A filha de Zezé Di Camargo e Zilu também teria sido procurada pelas produções de alguns programas de TV, como o “Fofocando”, do SBT, e do “Domingo Espetacular”, da Record.

Aliás, vale lembrar que, há menos de uma semana, o pai da famosa comentou a respeito da relação conturbada com seus familiares no “Conexão Repórter”, da emissora de Silvio Santos, enquanto o irmão caçula de Wanessa, Igor, quebrou o silêncio a respeito do assunto no “Programa do Gugu”, do canal dos bispos.

Wanessa resolveu não falar publicamente sobre as desavenças que envolvem a família Camargo, após brigar com Zezé por causa de Graciele Lacerda e romper relações com o cantor. A confusão começou depois que o sertanejo confirmou que a filha agrediu fisicamente a capixaba no passado.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site