Assalto a mão armada em posto na grande Cidade Alta

24x31 banner gov

De acordo com a Polícia Militar, neste domingo dia, 18, por volta das 20h30min os funcionários de um posto no bairro Cidade Alta, em Alta Floresta foram surpreendidos por dois elementos, que chegaram ao estabelecimento em uma moto Biz, preta, com arma em punho anunciaram o roubo.

Os funcionários diante de tal situação temendo por sua integridade física, não reagiram, e a alternativa foi a não ser colaborar com os assaltantes. Os suspeitos subtraíram uma quantia em espécie, o valor não foi relatado no boletim de ocorrência, em seguida os meliantes evadiram-se do local.  

Após ter sido informada do ocorrido, a Polícia Militar efetuou diligencias com intuito de encontrar algum indivíduo em fundada suspeita que tivesse ligação com o ocorrido, porem sem êxito.

O fato é que situações do tipo tem se tornado corriqueiro nos últimos tempos em nossa região, por mais que a polícia militar esteja atenta, este tipo de ocorrências sempre surge.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site